Todos os posts estaram com créditos no final do post

Scarah e Clawdeen I ♥ Fashion + Frankie e Toralei PG


Oii gente,
Fiquei um tempo sem postar,espero que nao se incomodem.EU postei no MHC do facebook as novas dolls,mas infelizmente,alguns membros de la,postaram no blog sem me dar créditos,bom,as fts que postarei aqui é do Eco Punk




uma onda que veio parar no grupo (MHC) também,trata-se da mãe de scarah,eu ainda não sabia sobre,e me assustou um pouco.Não citarei aqui por que várias crianças leem o blog,e podem ficar com medo,pq admito,até eu fiquei com um pouquinho.Se quiserem ler por conta própria,basta ir até o google e procurar a lenda de Banshee

Alem disso,temos imagens de Toralei e Frankie Power Ghouls na caixa,sem ser protótipo,vejam:
The two new PowerGhouls are out in ARGOS! 
Source:Monster High Collectors - Safe place for MH Doll Collectors!
fico feliz de ver essas fotos,pois com o histórico da mattel,eu já estava acreditando que não seriam mais lançadas.Minhas opiniões continuam as mesma:frankie com make bem parecido com da s1600 e meio estranha em si.Toralei,mesmo estranhinha,me cativou de alguma forma.
Bom,é isso




Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...