Todos os posts estaram com créditos no final do post

Fim de Novi Stars

Oi gente,bom,sei que o blog é de MH,mas ultimamente nao estamos tendo muitas novidades a ponto de ter que manter o blog ativo.A matel é assim,quando lança é tudo de uma vez e depois passamos dias sem noticias.Alem disso,mesmo o blog levando o assunto "MH" como tema,como ele é meu,e isso so ocorrera de vez enquando,nao vejo problemas de em vez em quando fazer um post ou outro fugindo do assunto.Nao quero mudar o nome nem nada,estou apenas avisando para nao estranharem caso alguma vez eu fuja do tema.
Como sabem,meu maior interesse na vida sao bonecas mesmo,entao aqui sera postado so coisas de no maximo sobre elas.
Enfim,fiz essa abertura apenas para justificar meu post a seguir,que é sobre as Novi Stars.
Eu estava no blog da cammie,quando li uma noticia que me deixou meio xatiada,sobre o fim das novi stars.
Ja conheco elas a um bom tempo,mas nunca fiquei tipo "OMG preciso de uma!"
Porem,agora que a linha basica chegou ao Brasil,realmente me apaixomei por essas criaturinhas,e eu estava começando a virar fan.As bonecas que eu mais quero é a Mae,Una e allie.Alem disso,vale lembrar que chegaram por um preço bem salgado,130,quando no usa sao menos de 10 dolares.
Foi ai que li no blog da cammie que elas acabariam.Como a propria cammie disse,havia varios pontos negativos,como o desenho.Mas comigo,o interesse era so nas bonecas mesmo.
Nao me parte o coracao saber sobre o fim delas,mas isso me deixa meio assim...e se eu nao conseguir as 3 que eu quero?(ou 4,pq a minha mae tbm qr uma)
A linha deve ter chegado ao Brasil a um mes ou menos,e mesmo com esse preco salgado,esta tendo uma otima saida,nao tanto quanto Mh,mas esta.
Por elas nao serem uma franquia tao grande,o fim nao sera tao marcante,mesmo assim,sla,nao vejo motivos para isso.
So queria comentar com vcs sobre isso,as etzinhas lindas,que acabaram de chegar ao mercado brasileiro,ja estao "saindo de orbita" :/
Xoxo

Ps:a foto é da mae,minha preferida

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...