Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novos alunos


oii gente,bom,fiquei um tempo sem postar,pois eu estava numa breve viajem,e acabei deixando de postar os ultimos lançamentos.Bom,agora,vou postar para voces,os 3 novos alunos revelados no comic con:
Clawdia Wolf



gostei dela,demonstrando expressão,levada para o lado intelectual,claro,nao gostei mais que tudo,vai ser meio dificil se acostumar,mas achei legal.
Honey



bom,bateu sinceridade,nao gostei dela.achei o cabelo bem legal,parece que vai vir bonitinho,mas esse rosto nao me agradou nem um pouco :/
Slo Moe


boneco parecido com o desenho nao achei,bonito nao achei,mais vou querer,afinal minhas ghoulias estao solteiras kkkk
e ai,o que acharam?




2 comentários

  1. O Slo Moe está perfeito (minhas Ghoulias tb estão solteiras)
    Mas A Clawdia e a Honey me dão medu O.O

    ResponderExcluir
  2. a clawdia wolf parece ser mais velha q o clawd (eu acho)a honey e bem diferente n gostei muito das duas a clawdia ta mais ou menos ,bom o slow asim como vc tbm n achei parecido do desenho, acho o custom dele mais parecido com ele do q o original

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...