Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novas Revelações da Comic Con


oiii monstrinhos >_< então,hoje vim mostrar pra voces as novas revelações do comic con



primeiramente,vimos essas duas imagens novas,trata-se de uma frankie e uma draculaura,supostamente,uma coleção de doces,talvez,a suposta horrorjuko?nao tenho certeza,mas sei que estão lindas,e vieram para arrasar geral com esse look
mhinsider:

I &lt;3 Fashion on display

aqui,temos varias fotos da clawdeen I <3 fashion,da qual ja haviamos visto o prototipo.Agora,podemos observar melhor os detalhes.

aqui,a scarah,tbm I <3 fashion,da qual tambem ja haviamos visto o prototipo.Aqui,temos tambem os detalhes com zoom


aqui,temos uma nova aluna,Jane Boolittle,Uma bruxa africana curadoura.
A cultura africana tem sua base em diversas crenças vinda de varias tribos, feiticeiros são algo bem comum... mas só pela cor roxa ela seria considerada uma divindade numa tribo! Não é questão de racismo e sim de ser geneticamente raro... aliás, ja ocorreu o caso de numa tribo uma mulher nascer albina... pra eles ela virou uma divindade por ter nascido diferente do que seria comum... entao essa aí poderia ter um status a mais xD

aqui,as sacolas de webarellas chegando la =D
monster-hunters:

mhinsider:

13 Wishes Abbey

She looks pretty good with blonde hair. ^^ *pulls out checklist* NEED!!
aqui,a abbey 13 wishes,Ja haviamos visto os prototipo,no qual estava horrivel,mas essa a boneca em si eu gostei.


aqui temos os CaM color me creepy,que ja haviamos visto

agora,mais um monte de fotos do novo playset do qual estou apaixonada,a escola²













aqui,os lugares de cada aluno novo,que será revelado cada um em um dia.

aqui,minha tori power ghouls,da qual eu estou amando,e para finalizar,nossa frankie:

o post está bem grande,e creio eu que continuaremos assim até o final do comic con.Estou bem empolgada com as novidades,e voces?









Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...