Todos os posts estaram com créditos no final do post

Uhu! depo no meu canal!

Gente,tava no meu canal do you tube e veja o que eu achei:
ok,vou traduzir:

Estou ...
....!
Bom Trabalho!Eu apenas acabei de ver um de seus videos,e tenho que adimitir que estou impressionado.
Eu não acredito que seus videos não estejam tendo mais acessos,Quero dizer,Venha ver pessoal!
Isso realmente me deixa louco,parte do lixo que é aqui fica tão popular,e, em seguida, o material realmente bom como o seu se perde na multidão.
Muito Obrigado por fazer alguma coisa que eu realmente gostei,é tão raro encontrar algo assim no You Tube.
É tão estranho que as pessoas parecem assistir o mesmo tipo de lixo-videos toda hora.Quero dizer apenas olhar os videos populares,uando comparada com a sua eles parecem tão obsoleto.
Eu provavelmente deveria deixá-lo voltar para o que estava fazendo, mas antes de eu ir, eu só queria dizer que um amigo meu costumava ter o mesmo problema recebendo visitas.
becomeviral. c o m
Basicamente o que aconteceu,é que você enviar uma tonelada de opiniões para os seus vídeos.
Que ajuda você a obter classificação no motor de pesquisa do youtube que é quando seus pontos de vista pode realmente decolar.


Gente,to quase chorando aki,quero casar com essa pessoa (só q não kkk') enfim,muuuutio lindoooo lá do fundo do meu corção te amo *_* voce vai ser minha inspiração.
Bom,meu canal,de reviews MH,é MyMHVideos.
Valeu mesmo


2 comentários

  1. Não conhecia o seu canal!Vou dar uma olhada,parece ser bom!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir
  2. Ja me mandaram uma mensagem assim da muita emoção!Bjs

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...