Todos os posts estaram com créditos no final do post

Bomba de novidade

não postei ontem pois tive uma correria ate são paulo para pegar minha skelita.Skelita?em são paulo?é sobre esse assunto que vim falar com voces.AS SCARIS CHEGARAM NO BRASIL!!!!eu tava no face e vi a publicação da Semaan e corri comprar.Eles falaram que ainda não cadastraram no site pois não estão dando conta de tantos pedidos.Chegou a Frankie,Rochelle,Clawdeen e Skelita.A minha Skelita,veio um esl´stico apertando a mãozinha,o que deixou a mão toda deformada e a mão que vem na cintura(a mesma que amassou) veio manchada da saia,tentei tirar com removedor e não saiu.Depois coloco as fotinhos

Um comentário

  1. Sim a Lala SS da minha BFF veio tipo "Paz e amor" e minha Ghoulia DOTD veio com maozinha de ET.Mas Acho que da pra reclamar pra eles.Beijos

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...