Todos os posts estaram com créditos no final do post

Ipanemas MH+Achei a Frankie+Nova foto roller Maze

olá.Primeiro vou dizer que fui no shopping(pela terceira vez essa semana atrás das roller mazes) e achei a frankie na RiHappy.Porém,estava 89.99,ou seja ,a campanha não funcionou.Como todas as vendedoras de la me conhecem perguntei para ela por que aumentou.Ela disse que um dia tava 69,99 e no dia seguinte a mettel enviou uma carta falando que as dolls tinham aumentado.Tava tudo remarcado.Ela falou que chegou todas da coleção mais tinham acabado.só tinha 2 frankies,e muuuuitas DATM.Tradução:Fiquei sem por que aumentou.

Continuando...
Agora,acho que para a mettel pedir 'desculpas' lançaram ipanemas MH:
Meu,não tem mais o que inventar meeesmo.Não vou comprar.Vão aproveitar que é de MH e vão por o preço lá em cima.Sem contar que isso é um arco-iris de chinelo.Gostei mais do Branco e do preto,se alguem quiser me dar um,eu ia prefirir o branco que a skullete tá mais original.
Ok,aqui a nova foto roller maze sucedida do game,achei na meninos e meninas:
Monster High
feiaaas,parecem fake mais não são.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...