Todos os posts estaram com créditos no final do post

A Caça de Skullmatiater Roller Maze.

99% das pessoas que leram  isso acharam que é um especial da MH.
1%(eu e mais alguem) lerãm isso e não acharam que eram um especial ou nem se quer leu o titulo.



Ok,continuando...
Estou em busca dessa fofura.
Alguem sabe onde está vendendo a linha Roller maze(patins arrepiante) e está disponivel?pelo amor de deus me ajudem se não vou ficar sem as dolls :'-( só achei na Meninos e meninas mais minha mãe falou q não conhce a loja.

4 comentários

  1. Respostas
    1. Sim,ela e a lagoona,eu quero mt(na verdade acho q compraria por ultimo a operetta)

      Excluir
  2. Law, meninos e meninas é uma loja ótima, mas eu vi que está disponivel na rihappy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,muita gente fala que é confiavel,mais minha mãe não me houve ¬¬.
      Obrigada,vou olhar lá,ok?

      Excluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...