Todos os posts estaram com créditos no final do post

Diário Spectra

Agora trago o diario da Spectra:

Eu não fico bisbilhotando sua vida,então não bisbilhote a minha.

Nossa querida Diretora sem cabeça quer que todo mundo escreva sobre a herança monstra... ok. É claro que ela não quer saber historias verdadeiras por trás de cada monstro de monster high,se não ela teria perguntado pra mim,que sei de todas. Eu me ofereci pra juntar todas as minhas anotações pra publicar,mas ela disse que cada monstro devia ter a chance de contar a própria história. É a vida. Eu ja li a maioria das redações prontas,que estavam na mesa da diretora então é claro que ela deixou la pra eu encontrar tudo e ler.
Elas vão de chatas a super-chatas acho que tenho que escrever a minha agora ou é  possivel que ninguem queira ler o que é ser uma assombração deploravel antiga na linha do tempo dos montros. Eu vim da realeza,é claro. meu pai estava para virar rei de um reino grande e poderoso,mas meu tio ciumento armou contra ele e tivemos que nos exilar. Foi triste,mas meu pai e minha mãe tiveram que começar a trabalhar para nos sustentar. é bem tragico e eu ainda não sei se devo colocar a parte sobre meu amor perdido que ainda assombra nosso castelo ansestral,esperando pela minha volta ou sobre a fuga da minha familia pelo territoreo inimigo na calada da noite,Durante a tenpestade do seculo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...