Todos os posts estaram com créditos no final do post

Diário Abbey Bominable

Oi monstrinhas!,como vcs sabem comprei a abbey,a spectra e a toralei na semaan e agora trago o diario delas,começando com o da abbey:

Não tenha medo de questionar meus pensamentos, mas tenha medo de lê-los

Hoje, nos passaram a tarefa de escrever sobre nossa hereditariedade monstra. Para mim, isso é fácil porque é a primeira coisa que aprendemos quando criança. Na grande caverna de reunião, cada ieti tem uma pintura sobre seu passado de abominável homem das neves. Eu consigo lembrar e desenhar todos os meus parentes que vieram antes de mim do lado do meu pai e da minha mãe. A minha própria pintura terá minha viagem para "baixo" e Monster High. Os artistas têm status entre nós e sçao tratados como estrelas de rock são tratados aqui. Eu não estou sendo estrela, mas pedi para a diretora para escrever a minha história do mesmo jeito que fazem na montanha. Ela achou uma boa ideia. então vou fazer.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...