Todos os posts estaram com créditos no final do post

Ghouls Night Out + Novas Bonecas - Agora sim,a Lista real


Oi amigos e amigas :)

bom,primeiramente,vou lhes mostrar o pack ghouls night out,do qual a coleção acabou de chegar no brasil.Lançaram antes de ontem,se nao me engano,o pack de 4,com ghoulia,venus clawdeen e rochelle,vejam:
Ghouls Night Out 4 pack
essa é a unica foto que temos do pack até agora,no entanto,as vendedoras ja estão conseguindo importar,e ja tem gente rachando.Desse pack,fiquei bastante interessada na venus.Adoro ela como boneca.Tambem gosto da rochelle,mas sei la,nao curti ela nessa coleção.Talvez eu compre a clawdeen tambem se surhir a oportunidade.

Agora tambem,vi que a Cammie acabou de blogar as novas bonecas,agora sim,a lista real:
"Frights, Camera, Action!

Caixa Grande: Ao que parece bem podem ser como as basics de 13 Wishes já que é só personagens novas:

  • Elissabat
  • Viperine Gorgon
  • Clawdia Wolf
  • Honey? (é uma espécie de abelhinha, tipo a create-a-monster)

Caixa Pequena: Devem estar com roupas para o filme ou para a estreia do filme.

  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
  • Lagoona Blue
  • Cleo de Nile
Playsets: É mais do que um, tipo Scaris mas o que são não sabemos, talvez uma limusine e o sítio de filmagens?

New Scaremester

É do género das Picture Day com mistura de basics (acredito que serão mais, e talvez a Skelita)
  • Clawdeen Wolf
  • Jinafire Long
  • Catrine DeMew
Há um mês foi visto um molde de sapato (ainda sem as cores certas) para as Monster High. Agora já sabemos que deve ser da Catrine.



Ghoul's Alive! 

Não acredito que vão continuar com esta linha mas seja como for poderá ter mais uma boneca para fazer 3.
  • Deuce Gorgon
  • Toralei Stripe
É claro que haverá muitas mais colecções e esperemos fashion packs, e tirando a Clawdeen as personagens não estão em exagero. Contudo achei estranho a não presença da Frankie. É que ela tem 20 bonecas, a Clawdeen e a Draculaura já a ultrapassaram, por isso sinceramente não sei. Acho que também a pessoa deve ter visto playsets tipo as camas e penteadeiras. Também não esperava que houvesse mais bonecas da Catrine. Mas afinal não é tipo C.A. Cupid ou Holt...."

então srsrsr realmente fiquei feliz com as novas alunas,afinal,minha mae nao quer mais me dar as repetidas,sendo assim,ficará mais facil de eu ganhar as bonecas.Em relação a toralei,que eu gosto muito,juntarei dinheiro para compra-la.Realmente,como ela disse,realmente muito estranho a frankie estar sumindo...
bom amigos,é isso.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...