Todos os posts estaram com créditos no final do post

Textos sobre gigi e twyla


oi gente :) desculpe ter ficado sem postar,mas tambem fiquei sem novidades,mas para não abandonar o blog,fiz esse post complementar.Transcrevi o texto que vem nas caixas da twyla e da gigi,e achei bem legal:
o que vem escrito no verso da caixa da gigi:

Tem muitas coisas boas em ser um genio:o poder de comando é imenso,e os lugares que voce conhece podem ser incriveis. E realizar desejos!O que poderia ser melhor que isso?mas tambem existe outro lado triste...Como voltar para lampada apos conceder os desejos. Embora eu possa conceder 13 desejos para quem me encontrar (muito mais do que os outro genios),parece que o tempo passa voando.Acabei de voltar de um trabalho,uma menina banshee que queria mais nada do que poder cantar divinamente em vez de choramingar.A cara que ela fez ao ouvir a nova voz foi surpreendente e alegre que nos duas tivemos um ataque de riso! Como esse era o maior desejo que ela tinha,foi dificil ela decidir o que pedir nos outros 12.Mas juntas,encontramos maneiras de agradar amigos e familia tambem.Ela até atrasou o ultimo desejo,para que eu pudesse ficar mais com ela.Mas,como sempre,tivemos que nos despedir.Ainda assim,é maravilhoso quando a pessoa que me encontra é realmente gentil.Meu pai,um dia,me alertou que nem sempre pessoas seriam de coração puro,e que eu podia encontrar dificuldades em conceder alguns desejos.Porem,um genio não pode julgar os desejos alheios.Quem encontra a Lampada tem que escolher o que achar melhor.Tenho tido sorte,pois todas as pessoas que me encontram tem uma natureza boa (ou,pelo menos,infensiva),mas eu temo o dia que terei que ouvir um pedido mal intencionado.




o que vem escrito no verso da caixa da twyla:

Muitos Monstros ficam o mais distande possivel nos normies,mas não a minha familia.Nós temos uma "relação simbiótica" com os normies,como diz meu pai.Só que eles não sabem disso.Eles acham que o bicho papão fica embaixo das camas e nos armarios para assustar,mas não é nada disso.Nós somos "comedores de sonhos".Na verdade,comedores de pesadelos.Nos escondemos nas sombras e procuramos pesadelos.Quando avistamos algum,nós damos o bote! É por isso que nossos olhos brilham no escuro,para que possamos ver os sonhos.É claro que não consegumis ver detalhes,mas reconhecemos os sonhos pelas cores.Amarelo é felicidade,vermelho aventura,azul é voo,verde é fantasia e tem muitas misturas de cores e sombras juntas nos sonhos.Pesadelos tem as cores de nuvens de temporais,cinza e preto são ameaçadores.Eu queria que meus sonhos pudessem ser agarrados assim tambem,mas para nos não funciona.


fiquem com as fotos das minhas 13 wishes,que só falta a lagoona

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...