Todos os posts estaram com créditos no final do post

Catty Noir na Caixa + Relançamento escola


Oi monstrinhos >_< começando o post no clima 
primeiramente queria pedir desculpas a falta de dedicação a esse post,é que nao estou em meu computador,mais irei edita-lo mais tarde.Hoje,ao ler o blog da cammie vi uma otima noticia,que me deixa muito feliz,e faz a minha mae ficar triste pois nao tem dinheiro para comprar...a boneca da catty noir,ja teve seus 2 primeiros 'exemplares' vejam a foto:

A Catty:


como podem ver,o banner do blog é a parte debaixo da caixa dela (nos ja estavamos adiantados >_<) e como podem ver a caixa dela é como se fosse um vidro quebrado,o que eu achei muito original da parte da mattel.Ainda achei super estranho a boneca inteirinha ser preta,sei la,nas ilustrações esta bonita,mais na boneca em si nao gostei,mesmo assim,eu e minha mae pretendemos compra-la.Não tenho muito o que falar sobre ela afinal,ja haviamos visto o prototipo e a foto nem esta em tão boa qualidade.

A Escola? :0

como veem,ali atras,temos um relançamento da escola MH....percebemos que é um relançamento devido a foto da venus e do heath na caixa...acredito que a mattel va fazer algumas mudanças,e se isso ocorrer,desapontará varios fans que ja adiquiriram a escola como eu.Afinal,alem de ser carrissima,acho que um playset como esse não merecia um relançamento e sim uma continuação.Essa poderia ser uma 2ª parte da escola,de forma que tivesse mais um trecho do corredor iconico,a presença da escada tbm iconica,etc.Mas a mattel nem sempre tem a criatividade tão alta.

Bom,é isso...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...