Todos os posts estaram com créditos no final do post

Conversa


Oi gente,
sei que o titulo e post estão bobos,mas queria conversar com voces.A primeira coisa é sobre a parte de eu nao estar mais postando no blog com tanta frequencia.É bem simples,alem de agora eu estar completamente viciada no facebook,MH nao esta mais tendo muitas novidades.Ultimamente,nao so a mattel,mas aposto q a maioria de vcs só estam querendo saber de Ever After High.Isso é outra coisa que queria falar com voces.Mas que Droga!Todos os 'fans' de MH so ficam postando no status: "adeus MH oi EAH" me da uma vontade de xingar,de bater,aff isso me deixa triste.Ninguem deixa de gostar de algo q ama assim do nada,e isso torna todas essas pessoas posers.Se voce gosta de MH,vai continuar gostando sempre,e mesmo se surgir outro assunto q te chame atenção,voce ficara dividido entre os dois,e nao abandonar tudo sem olhar para tras.Estou muito triste com isso,claro,ever after high tem tudo q criancinhas querem,princesas e contos de fadas,mas olha la,ainda nao entendi porque tanto despreso com MH.Queria constar aqui,que nao,nao sou essas pessoas,e vou continuar amando MH.Ta ta,eu ate sou a dona do primeiro grupo de EAH no face e tals,mas isso nao significa que devo ama-las mais do que tudo,adimito,prefiro MH,sem duvidas.Claro,amei a filha da chapeuzinho em EAH,mas prefiro a operetta(na vdd nao sei mas continuando) e coisas do tipo.Estou brava,sempre fui revoltada,sempre soube,que metade desses fans de MH nao eram fans de vdd,mas adimitirem assim,na cara de pau,é pra me deixar P da vida mesmo ¬¬ espero que voces,meus queridos,nao sejam assim,espero que sejam fans de vdd,e que nao abandonem o que amam tão facilmente.Como se nao bastassem,varias pessoas tem a mesma opinião que a minha em relação a esse assunto,e comentaram no face,dai,gerou varias brigas e tals,e agora todos falam 'amem MH e EAH ao mesmo tempo' ta,acho melhor nem explicar,pq mano,ta,uma pessoa posto,dai todos vao la e postam a mesma coisa tudo igual?aff status no face ta igual *expressão inapropriada* - Todo mundo tem.Era so isso,queria desabafar,bjs

Um comentário

  1. sinceramente prefiro MH, pq EAH é muito colorido doce q enjoa monster high é algo unico, princesas é um lance muito batido de muito tempo atras...

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...