Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novas Ilustrações Monstra amigas


*ft by me *u* *
Oii texto e ilustrações pela Cammie:
 Estava no youtube a ver vídeos e actualizações no feed do canal, e encontrei um review no novo livro Ghoulfriends Just want to have Fun. O livro teoricamente é para ser lançado amanhã, mas há sempre sítios que recebem primeiro não é :P Eu não sei muito da história do livro, não muito mais do que mostraram na descrição mas seja como for o que gosto nestes livros é mesmo as lindíssimas ilustrações.

http://www.youtube.com/watch?v=09b7jqh3t2E

Ao longo do vídeo tirei print screens das ilustrações mostradas, são mesmo muito giras:

Capítulo I

Esta ilustração parece se encaixar com as últimas do primeiro livro. Nela temos a Venus a mostrar algo, a Rochelle supreendida e a Robecca a olhar. E tem a escola lá ao fundo:


Capítulo II

Nesta ilustração temos a Senhora Sue Nami rodeada pelos trolls da Professora Sylphia Flapper. O que não sei é se ela foi capturada ou tem algo a ver com os acontecimentos do outro livro. Podemos ver que a Sue Nami tem cabelo curto, os olhos assim asiáticos, cabelo curto e uma figura rechunchuda, o resto do corpo é feito de água. Ela ou seja é um monstro elemental:


Capítulo III

Gosto bastante da ilustração do 3º capítulo, Nela temos a Rochelle a falar com, adivinhem... a Skelita e a Jinafire! Então podemos dizer que este livro acontece depois dos acontecimentos de Scaris. Também pelo que parece a partir de diante quando a Skelita e a Jina aparecerem nos corredors será juntas, são tipo melhores amigas:

Capítulo IV

Na ilustração do capítulo quarto temos o Mr. Mummy a dizer qualquer coisa á Robecca. Talvez ela tenha chegado atrazada ou está a dizer para andar mais devagar:



Capítulo V

Temos a professora Sylphia Flapper com um ar malvado como se estivesse a planear alguma coisa, e ao que parece está a escutar algo pelas grades da janela da porta:


Capítulo VI

Esta capa é muito fofinha, temos a Frankie e a Draculaura sorrindo mostrando alguma coisa que elas fizeram, e atrás temos uma personagem que não´sei quem é mas talvez seja a Jinafire? (a Jinafire e a Skelita falam várias vezes durante o livro)


Capítulo VII

Esta imagem também é muito interessante, temos a Toralei a falar com a fofinha da Lagoona e da Venus. A Toralei de certo está a inventar alguma das suas:


Capítulo VIII

Nesta capa temos a Venus a segurar uma boneca malvada de um gato e a Robecca meia supreendida com a boneca e a Rochelle admirada:

 
 
Capítulo IX
 
 
Neste capítulo temos a Toralei e a Cleo furiosas com algo que passou rapidamente e deixo-as totalmente despenteadas:
 

 
Capítulo XI
 
Neste temos os trolls segurando umas gatinhas brancas super adoráveis de olhos esbugalhados. As gatinhas são mesmo super super adoráveis!
 
Capítulo XII
 
Neste temos uma infastação das bonecas malvadas de gatinhos e a Cleo chateada e ao que parece a dizer ao Deuce para fazer algo, tipo petrificá-los mas ao que parece o Deuce não consegue fazer nada:
 
Capítulo XIII
 
Neste capítulo temos a Venus, a Rochelle e a Robecca a falar e ao que parece a professora está a escutar a conversa, ou suspeitar de algo:
 
 
Capítulo XIV
 
Neste capítulo temos o HooDude a dizer algo á Rochelle meio triste, e ao que parece estava a segurar numa mala de viagem.
 
 
 
O livro ao que parece deve ser muito interessante, ao menos aparece muitas personagens, ao menos até a Jinafire e a Skelita vão ter um papel importante. Faltou a imagem do décimo capítulo, eu já comentei a perguntar o que era, mas acho que só veremos quando o livro for mesmo lançado. Mas por agora estou anciosa é por o próximo livro, para ver finalmente a anciada Wydowna! E vocês gostaram das ilustrações?

E querem mais??ESSE SUPER LIVRO JA ESTA NA PRÉ-VENDA AQUI NO BRASIL :)
é a prévenda do digital,mais...quem quiser ver clique aqui


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...