Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novas Imagens da Catty Noir

Créditos 100% a Cammie,adoro os textos dela!tão bem produzidos :3
Sabem uma coisa, eu adoro a Catty Noir!!! É que é mesmo linda. Infelizmente ainda não consegui boas imagens e completas dos diários das Ghouls Night Out mas felizmente alguém tirou algumas fotografias. 

Temos algumas imagens da Catty Noir e das Ghouls Night Out, ao que parece a noite é para assistir a um concerto da Catty que é cantora com um microfone rosa brilhante. Pelo que me parece isto são imagens do diário da Spectra, visto que é a que predomina nas imagens para além da Catty. 

Na primeira imagem temos a Catty a cantar, e podem reparar na Ghoulia a filmar com o iCoffin, a Rochelle mais á frente e a Clawdeen a assistir todas com as roupas Ghouls Night Out:


Na segunda tems a Catty Noir (reparei que o brinco dela é um 13, e também tem 13 no colar, o que agora faz pensar que ela é mesmo a boneca da sexta-feira 13 de Setembro) a dar um autografo á Spectra toda contente. Também reparem que o vestido dela tem uma cauda e é curto á frente, fico deliciada com os detalhes do vestido. Também dá para reparar que a Catty é ligeiramente mais alta que a Spectra e tem os braços mais largos como a Nefera, talvez teremos uma werecat da altura da Nefera?


A última imagem não tem nada a ver com a Catty, mas sim com a linda Venus Ghouls Night Out a qual a Spectra está a tirar uma foto. Oh, a Venus está tão gira, e ao que parece ela final não tem os dois lados rapados, mas sim um puxado para trás, e pelo que parece ela tem uma manga da camisola maior que a outra, que gira! E reparem na abertura da luva da Spectra em formal de fechadura, será que a boneca tem esse detalhe?



Entaõ parece que voltou á teoria que a Catty seja a boneca da sexta-feira 13 de Setembro. Bem então quando será a Wydowna? É que a Catty já não me parece fazer parte de Frights, Camera, Action, a menos que ela faça uma aparição no especial? Acho que teremos de esperar ainda um pouco para saber :) E vocês que acharam da Catty Noir?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...