Todos os posts estaram com créditos no final do post

Tag


Oi gente,a Roo me passou uma Tag ^-^
então,vamos Lá:

Regras:
-postar 11 coisas sobre voce
-nomear 11 blogueiras com 200 seguidores ou menos e avisa-las sobre o premio
-fazer 11 novas perguntas as blogueiras nomeadas.

11 coisas sobre mim
1-Sou tipo 10% otaku,ja assisti Kobato,estou agora quase acabando XxX holic e começando a assistir Soul Eater.
2-Sou loira de olhos verdes :-p
3-não sou tipo aquelas meninas que adoram cantores da modinha tipo justin bieber e 1D ¬¬
4-se eu for gostar de alguma coisa que nao seja MH,é Nick Minaj,Katy Perry e animes U-U
5-Sou um tanto agressiva,mais isso não me impede de ter muitos amigos '-'
6-Adoro ir no shopping,por mais que la tenha sempre as mesmas coisas,só essa semana eu ja fui 3 veses :-p
7-Bom tambem adoro sair com as minhas amigas,mais elas sempre querem ir pro shopping,e por mais q eu adore,acho legal sair de perto daquele lugar um pouco :-p
8-Tenho um canal super Fail no youtube,mais mesmo sendo fail tem quase 40 escritos com apenas 5 videos,como ja disse,mega fail
9-não uso rede social nenhuma,so Facebook,Blogger e Instagram.Sim,quase não uso o youtube,sei la,isso nao é uma rede social que eu tanto goste.
10-divido 33% do meu tempo com esse blog,e ainda nao tenho 100 seguidores
11-Adoro tbm Hore de aventura e apenas um show

Respondendo as Perguntas:

1-qual seu estilo de musica preferido?
Bom,acho que como a grande maioria,pop e rock.De pop fico com a Nick Minaj e a Katy Perry,de rock alternativo ou little  rock,the Pretty Reckless e Evanescence..

2-Cantores e Bandas favoridas:
bom como ja disse,katy perry,nick minaj,evanescence e the pretty reckless,bom acima de tudo,Katy Perry.

3-Coleciona algo a mais que nao seja MH.
Não,bom,sempre quero tudo que vejo pela frente,mais se alguem for me dar,so vou querer 1,agora se for MH...quero tudo!!

4-O que gosta de fazer nas horas vagas.
Bom,estou sempre aki,no computador,mais tbm toda semana tiro um dia para limpar o meu quarto de MH e tals,afinal nelas,so eu mexo U-U

5-tem alguma OC?se sim,qual a primeira.
Tenho,não so uma,mais varias,mais bom,não lembro qual a primeira,acredito que a Lau Lustos

6-Blogs preferidos:
MHL,MHMania,ILoveMH,Thamy's Room e claro o meu ^-^

7-Ja teve haters,ou comentarios anonimos indesejados?
não,mais quando eu colocava nas enquetes as opções tipo : 'nunca' ou 'nenhum' uma tal de Luiza votava,o estranho,é que ela entrava no meu blog pelo o menos uma vez por semana u-u não entendo,se não gosta por que entra?? bom,não sei se ela ainda visita depois de que eu deixei ela sem palavras asuhhsuhsuashauhsua

8-Gosta do MHL?
sim,claro,adoro,mais que duvida né? u-u

9-Acompanha algum Vlogger??
No momento não

10-Qual o seu OTP de Monster High Favorito?
Bom,Draculaura e Clawd,mais se pode ser um que eu adoraria que fosse,operetta e Holt,meus favoritos <3

11-Acompanha algum anime,serie,desenho animado,ou alguma coisa do tipo?
sim,como ja disse assisto no memento XxX Holic e Soul Eater(animes) e de desenho animado eu aaaammmo hora de aventura e apenas um show <3

Minhas perguntas:
1-qual seus 3 personagens de MH preferidos?
2-Voce gosta de alguma banda de modinha?
3-Tem outros interesses alem de MH?
4-voce tem alguma doll?quantas?
5-como vc começou a gostar de MH?
6-Voce tem algum animal de estimação?
7-Qual sua rede social favorita?
8-quanto tempo voce fica na net por dia?
9-Qual personagem de MH que vc menos gosta?
10-voce gosta de outro desenho animado que não seja MH?
11-Sua familia apoia voce na hora de colecionar MH?

Passo Para:
1-I Love Monster High
2-Mania de Monstros
3-Monster High News(sei q tem mais de 200)
4-Monster High Blog
5-MH-CW
6-MH IC
7-Monster High Vip
8-Simplismente MH
9-Todo Fan de MH
e vai só pra 9 mesmo,porque nao conheço outro blog do qual eu queira passar a tag,sem contar que algum desses ja estão desativados,mais eu sempre considerei la do fundo <3






4 comentários

  1. Gostamos dos mesmos animes e desenhos xD
    Bem, xxxHolic eu só assisti o primeiro episódio. Eu estou lendo os mangás ><
    Também gosto de Evanescence ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. bom,magá eu so tenho da Kobato,mais achei interessante ver o anime,pois os 26 episodios reduziram para 6 mangás '-' realmente eu acho mais legal assistir :-/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Banners no paint e fundos pego do google ;-)

      Excluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...