Todos os posts estaram com créditos no final do post

Propraganda da Coleção Scaris-City of Frights + Spoiler do Filme


Hey pessoal...

Novidade exclusiva do Monster High Online,só aqui você encontra a propaganda das bonecas da Coleção Scaris-City of Frights,está em inglês mas podemos identificar cada produto,vejam:


Outra exclusividade do blog é a minha tradução para o Spoiler do filme,leiam:

Clawdeen fez um desfile de moda na escola, enquanto Ghoulia filma tudo e coloca no FrightTube(youtube).
Madame Ghostier,famosa designer de Scaris,procurava aprendizes e de repente encontra o vídeo de Clawdeen ,assim Madame aceita ela como sua aprendiz. Em seguida ela diz à diretora para informar que as monstrinhas vão para Scaris, e Toralei que não foi convidada vai também em segredo no avião.
A Clawdeen vai para o estúdio de Madame Ghostier, enquanto Frankie e a Rochelle vão á procura do Garrot(ex-namorado de Rochelle).O resto das monstrinhas passeiam e vão fazer compras e de repente encontram com Toralei.
 Ghoulia tenta ganhar dinheiro pois sua moto estragou. Clawd está triste por não estar em Scaris com a sua namorada e Deuce pela Cleo que não liga pra ele, então pedem conselhos à C.A. Cupid que diz para eles irem à Scaris,e o Heath vai com eles.
Madame Ghostier não gosta dos trabalhos feitos por Clawdeen,Jinafire e Skelita, e vai às catacumbas onde ela mantém Garrot preso para desenhar para ela.
A Clawdeen ganha uma competição no estúdio por ter desenhado bem como a Madame (ou Garrot), e a Frankie e a Rochelle descobrem o gárgula preso nas catacumbas.
Enquanto isso os rapazes chegam na cidade mas não encontram as monstrinhas então Clawd resolve perseguir o cheiro da sua irmã Clawdeen. 
A Madame Ghostier prende a Clawdeen na cela onde Garrott está preso e Frankie e Rochelle esconderam-se,a Madame também leva o livro de desenhos da Clawdeen. Depois os rapazes chegam nas catacumbas e libertam todos, Garrott e a Rochelle beijam-se e o Deuce diz para Cleo para nunca o deixa-lo sem notícias, pois a vida sem a Cleo não faz sentido.
Depois Clawdeen faz roupas para competir no desfile de Madame Ghostier com a ajuda da Skelita e de Jinafire,o desfile é um sucesso e a Madame desaparece,Jinafire e a Skelita decidem ir estudar em Monster High.

A volta para Monster High é uma história totalmente diferente, por causa dos aviões estarem cheios cada monstro vai em um avião diferente,para piorar a mala da Clawdeen abre e o livro de desenhos se perde e mais confusões acabam acontecendo,então todos fazem uma volta ao mundo à procura do livro, é um momento mais de rir.


Esse foi um resumo do filme agora é só esperar por ele. ;)

3 comentários

  1. ja pode voltar a posta no hora de aventura

    ResponderExcluir
  2. o Tecnico da sky falo q não localizou o endereço ¬¬(acredite,não é so vc q quer matar ele)
    enfim,por vc <3 vo tentar postar sobre HdA na minha nova pagina no face.Peço q curta --> http://www.facebook.com/pages/Tudo-Sobre-Nada/113508875502836?fref=ts

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...