Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novo Comercial - Coleção Ghouls Alive


Hey Monstrinhas e Monstrinhos!!!

Lembram da coleção Ghouls Alive,aquela que tem a Spectra ,a Frankie e a Clawdeen como personagens que o objetivo da coleção é fazerem as bonecas terem ações especiais.É claro que não poderia faltar um bom comercial para a coleção e foi esse comercial que foi lançado semana passada.Vejam ele:



Um comentário

  1. oie eu sou a draculaura pink21 eu adorei o seu blog será que vc pode me fazer um favor visita pf o meu novo blog ele tem muitos poucos acessos e só dois seguidores segue o meu blog e da uma olhadinha nele
    obrigada
    beijinhos pinks
    o nome é myviciodraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...