Todos os posts estaram com créditos no final do post

Howleen Color Me Creepy - Verdadeira ou Falsa?


Hey Monstrinhas e Monstrinhos!!!

(Desculpa pela demora do post,estava ocupado com os preparativos para a volta às aulas)

O assunto mais comentado dessa semana foi a suposta Howleen da Super Hiper Nova coleção Color Me Creepy,antes de tudo vamos explicar qual o propósito da coleção.As bonecas da coleção (até agora Lagoona e Howleen) vão mudar de cor,não sabemos se a roupa também vai,por causa da temperatura,ou seja,quando elas ficarem geladas vão ser de uma cor e quando ficarem quentes vão ser de outra.
Entenderam?!Agora vamos a imagem postada no Flickr do fã fanático por Monster High,o Matt,mais conhecida como Clawdeena9,vejam:



Leiam o que ele disse:
'' Found this at ToysRus today! <3 Color me Creepy Howleen! LOL

jk I customized a Howleen to look like the prototype of the new Howleen. I don't think it came out terribly bad. I even attempted at creating a box for her xD ''

Tradução:
'' Encontrei isso na ToysRus hoje! <3 Howleen Color Me Creepy! LOL

Eu customizei uma Howleen para parecer o protótipo da nova Howleen. Eu não acho que ela ficou terrivelmente ruim.Eu até criei uma caixa para ela xD ''



Viram que essa realmente é uma customização,reparem que ele usou peças de roupas das Bratz.

Créditos:Flick/Clawdeena9

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...