Todos os posts estaram com créditos no final do post

Descrição dos Novos Produtos

(Creditos a Cammie)


bom,como vcs podem ver,ja temos essa fotinho,mostrando para nós as novas bonecas,simplismente lindas,quero muito a howleen e a Twyla mais minha mae vai querer me dar a gigi no lugar da howleen,aposto. '-'

Bom,vejam as descrições dos novos produtos:

  • Heath Burns & Abbey Bominable : Ao que descrevem o Heath vem com uma Abbey com um rabo de cavalo e uma franja torta e um churrasco e objectos de piquenique, mas eu pensava que seria de laboratórios, ás tantas o churrasco é um projecto de Home Ick.
  • Ghoulia Yelps & (supostamente a Cleo, mas diz que parecia mais com a Lagoona, não se esqueçam na feira é tudo visto a correr). Ela diz que iremos gostar muito deste pack de ciencia louca.
  • Cama da Spectra (tem curtinas, e tudo, dizem que é mesmo linda, e pelas descrições bem deve ser, cheia de correntes, uma mesinha para pequeno almoço, um iLápide, as patinhas da cama são transparentes, ao seja parece que está a flutuar, e acho que tem uma caminha para a Rhuen)
  • Chuveiro da Lagoona (é lindo, já li descrições e é mesmo lindo, até tem um tanquezinho para a Neptuna!, o Chuveiro e uma pia, e um banquinho, acho que era assim, estam todos decorados como se fosse o fundo mar, muito giros!)
  • Novos Create-a-Monster, estava lá os Color Me  Creepy, e o playset que já vimos
Também tinha as 13 wishes mas já estamc onfirmadas que veremos. Ao que parece não há sinal de Wydowna nem Billy, talvez sejam supresa do dia 13? 
 fico na torcida pelo Billy,pelo o menos vamos ter o tão esperado heath com a Abbey : )

Bom,é isso



Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...