Todos os posts estaram com créditos no final do post

Pack fear Lider : Purrsephone,Toralei,Meowlody + novas Trademarks

´PRIMEIRO BLOG A POSTAR SOBRE ISSO EXIJO CREDITOS.


Own meu povo,pirem.

O tiem vai ser exclusivo da Toy Rus e ja tem no ebay:
http://www.ebay.com/itm/Monster-High-TRU-PURRSEPHONE-TORALEI-MEOWLODY-new-IN-HAND-Werecat-daughters-/251218842453?pt=US_Dolls_Bears_Toys&hash=item3a7dcf5355
quem será o primeiro sortudo a te-las? Infelizmente não sei se é oficial...tomara que seja!! \o
bom,o vendedor do ebay mostrou até cupom fiscal:

parece real,não?´PRIMEIRO BLOG A POSTAR SOBRE ISSO EXIJO CREDITOS.

bom,agora as novas Trademanrks (créditos a Cammie)
VIPERINE GORGON: 
De certo uma prima do Deuce, visto que o Deuce tem duas tias gorgons. Não acredito que seja irmã, acho que o Deuce é filho único, e mais adorava que ela fosse diferente, tipo mais velha ou mais nov, mas em preencipio terá 15. Não creio que seja como a dos Create-a-Monster, muito provavelmente será do género do Deuce, pele normal, olhas e cabelo de serpente, e claro o cabelo devera´ser feito de uma maneira diferente do da create-a-monster. Mal posso esperar por ve-la.


ELISSABAT:
Um trocadilho com o nome Elisabeth e bat (morcego), o que sugere uma vampira. Espero algo diferente da Draculaura, uma vampira mais sombria e séria e clássica, e não rosa. Talvez até parente da Draculaura? Adorava que fosse loira, pálida com uma roupa super vampiresca. Ainda há ideias de ser outro ser, como algo mais relacionado com morcegos, ate´veio  ideia de uma werebat, se é que existe. Talvez até possa ser um ser mais sombrio até.

LAB PARTNERS
São os packs de dois das Classroom, intitulados de Parceiros da Laboratório. Ao menos uma colecção que tem nome, não é? Mas se é de laboratório, então a Abbey e o Heath não eram de Home Ick? Seja como for adoro a colecção que ainda nem vimos, especialmente por ser de pares, espero que haja mais do que Abbey&Heath e Cleo&Ghoulia:

DIE-NER
Lembram-se do playset do restaurante da Draculaura?Bem é isto, um trocadilho com dinner e die (morrer). Um playset muito giro, que mal posso esperar por perceber a lógica e história dele.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...