Todos os posts estaram com créditos no final do post

Bonecas 13 Wishes + Basic-Outro wave?+Ghouls Night Out + Wydowna Spider nas Power Ghouls.



Gente,estou atualizando o Post pois errei algumas coisas,e descobri novas, realmente preciso ter mais paciencia e organização com posts tão grandes.

oi gente,a mattel ja fez os prototipos de 3 dolls 13 wishes vejam:

Novas Alunas
Genia Gigi                                     Twyla Tharp


Genia Gigi a Genia do novo Filme 13 wishes,é uma versão Bicolecional,ou seja,de 2 coleçãoes ao mesmo tempo,pois ela Pertence a coleção Haunt the Casbah e Basica.

Twyla é Filha do Bicho papão,era Para ser Bicolecional tabem,sendo basica e Ghouls Night Out,mais acabou sendo só Basica.Adorei ela.

Haunt the Casbah(13 Wishes):



Clawdeen:


Frankie:


Draculaura:
Adorei essa coleção,da qual a Mattel está investindo bastante no Dourado.Todas (incluindo a Gigi) tem esse estranho assecorio,que parece uma espécie de Lampada.Adorei!Mais bem que esses vestidos podiam se fechar e elas virarem 'princesas' igual a maioria das Baribies.Nunca vou desistir de que as MH tem que se transformarem em alguma versão.
Show da Spectra:
Achei meio estranho o fato de ser um Show,e uma Cadeira,pelo jeito essas 'abas' laterais se fecham,e quem sabe,vira outra coisa.Achei a Spectra estranha para essa coleção,ela está parecendo mais Genia que a Gigi (só que não)





Color Me Creep
Howleen:
Howleen: Adorei ela! Essa roupa moderna e essas botas,eu sinceramente me vi nela,a não ser por essa boina.
Lagoona:Lagoona deve ter sofrido derrame ou alguma coisa assim,quero dizer,lagoona???é voce mesma??o Cabelo Literalmente Amarelo e sem nenhuma mecha azul...A mecha dela é do cloro!!!Cade elas!!!Lagoona,vc tem que ter suas mechas!!!Aviso pra mattel:Essa lagoona é horrivel e vcs não vão vende-la.Caso queiram vender ela,aproveitem que ainda não começaram a Fabrica-la e Mudem ela Agora #FicaaDica

Ghouls Night Out



Não tenho comentarios!quero essa coleção de qualquer jeito!!!
 Novos Playsets:
Nilo da Cleo
playset lindo de matar!!!adorei!!posua-me!!!

Café da Lalá
ah,vou morrer!




e parece que a Wydowna Spider aparece nas Power Ghouls!!:
Esse post está muito grande,eu posso ter me confundido com algumas coisas,kisses

se copiar,credite:





3 comentários

  1. A minha rochelle , está super linda !! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Primeiro,o da Lala é salão de beleza e a Rochele é Ghouls Out Night,outra linha!
    Eu detestei,esperava muito mais do 13 wishes,não entendi a Cleo 13 wishes com roupa de praia ¬.¬
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dani,bom acho que da lala é um café ou um restaurante,pois ela tem comidas na mão,e tem a Mesma Caixa-registradora do Café da clawdeen.
      Bjus

      Excluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...