Todos os posts estaram com créditos no final do post

Chegou!



Oi gente,mais uma meta de colecionadora comprida para mim.Ja fazia 35 dias que eu havia comprado essas dolls pelo ML,porem o vendedor não respondia meus e-mail e eu fiquei preocupada e sem codigo de rastreio.Hoje,a campainha tocou e era o c
orreio.Achei que era a Howleen e a Penteadeira da Frankie que estou para receber la do USA,mais eu tinha acabado de rastrear e elas estavam em são paulo,então,como poderia ser elas?era para mim,pois estava no meu nome.Bastou eu rasgar um pouco da embalaquem para me deparar com essas lindas.Graças a Deus,agora durmo em paz e com a coleção quase completa ;)





Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...