Todos os posts estaram com créditos no final do post

18 de dezembro - niver do blog // Campanha Seguidores do bem

Gente,ontem eu nao pude postar,e fiquei trite pq era aniver do blog e tals,mais hoje que vim aqui...nem se quer um comentario,um presentinho,um selinho,um nada.Quando eu posto novas dolls,e tals,vcs participam,uma vez na vida q era para apoiar o blog,nada.E,quando falo q vou excluir o blog vcs nem ligam,pq vcs nao vao ficar desimformados,pois todos postam a mesma  coisa.Queria que vcs tivessem pelo o menos um pouco de consideração.Poxa,não sou a melhor blogueira do mundo,mais pensei que ia ter fans.E querem saber,seguidores falsos é isso que voces são.Para que seguir o blog,se não le,não participa?se vc segue qualquer um que ve pela frente,pare.Pare de iludir os blogueiros.Sejam sinceros ao seguir um blog,só sigam se for ler  e participar.Por isso,lançei a campanha seguidores do bem.Vejm o banner
Se vc apoia,coloca como gadjet no seu blog.
Previsões para essa postagem:
0 comentarios.

2 comentários

  1. Concorrdo com você Law.Queremos seguidores que comentam,leem e muito mais.
    Poderiam ter a mínima consideração!
    Beijokinhas!;p!
    monsterhighinbrasil.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Law,sou eu Dani!Aceito a parceiria e queria dizer que eu encinei como fazer um domínio .TK no meu blog,vai lá ver!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...