Todos os posts estaram com créditos no final do post

Vou fazer Reviews

Ok,gente muita gente (2 pessoas) pediram para mim fazer um review das minhas custumizações da cama da cleo e da cozinha MH ,Ta que seja.Como sou uma blogueira muito atenciosa (voces não podem negar,alguma vez deixei de dar atenção a vcs?) Vou fazer os Reviews.Não só das custumizações,mais tambem vou fazer um Tour no meu 'quarto MH' (um comodo da minha casa que eu e minha mãe dedicamos a MH,ou seja,só tem MH lá),um Tour na custumização da casa MH que estou fazendo,e é clarooo,Review de todas as minhas dolls.
Ok,tirando dvidas,basicas:
-Quando vou começar?
vou começar ainda nesse feriado.
-Qual o canal no YouTube?
o canal é MyMHVideos
-Quantos Reviews vão ser?
mais de 60,mais vou postar um por dia,com muuuita calma,para voces poderem ver todos. ^-^

agora minha pergunta:
voces vão se inscrever e assistir?O-o
Respondam nos comentarios.pera ai,quase ninguem comenta.Respondam na enquete.alguem vota aqui?Respondam...

Agora enquanto aos tutoriais,tambem tão pedidos (por 2 pessoas)
-Tinta
-Adesivos
 pronto acabou!!!só usei tinta e coloquei adesivos,mudando as coisinhas (que eu achava ruim antes)
acabou!mais tem um segredo que não vou contar...
Espero ter ajudado.Ainda tem duvidas do Tutorial,pergunte,responderei com prazer ^-^ (na verdade,depende da pergunta)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...