Todos os posts estaram com créditos no final do post

Nova coleção Picture day+Novas fotos da Ice bed e penteadeira da Frankie

Oi gente,vejam a nova coleção,picture day,que traduzindo,é dia da foto(eu errei não era schools out wave 2,era picture day):

Abbey:
'rosto a esperança não congelar desta maneira'

gostei da fotinho dela no canto da caixo.Realmente acho que a mattel esta acertando em envestir  franjinha nas Abbeys.Gostei da maquiagem,mais,expresando minha opinião,não acho q o rosto da Abbeys sejam bonitos.Siceramente,não gostei da bata.Adorei a Legging e os pelinhos ao redor do pescoço.


Cleo:
'sou a rainha do dia da foto'

A foto do canto da caixa é tipo assim,oi? Cleo , a 'rainha' do dia foto , tem certeza que é vc???cinceramente esse laço no cabelo não pegou bem . Achei que o baton roxo,nada a ver.Ok agora a boneca-Adoei o cabelo,azul por baixo preto por cima,sinceramente adorei o baton azul,gostei da camiseta,odiei a leggin e a sandalia...é ta bom


Draculaura:
'Dia da foto não tem um clima muito bom pra mim'

Draculaura,me da sua tiara?O_o Curti o Cabelo,a bolsa e o vestidos estão perfeitos e olha essa sandalia *_* só não curti o brinco gigante.


Spectra
'Espero que o meu bem seja por dentro'

Fotinho da caixa,tipo Divaaaa *_* americanos,tirem logo uma foto dessa caixa em alta definição!!
Curti,mais essa roupa me lembra muito a do Fashion Pack DATM,acho que podiam ter mais criatividade.


agora a imagem de divulgação,que eu ja postei,mais agora para vcs compararem,dei minhas opiniões,atravez dessa foto.

Agora as fotos da Ice Bed e da penteadeira da frankie:



mascara da abbey de pelinho *_* quero uma que sirva em mim






Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...