Todos os posts estaram com créditos no final do post

Capa do Ghouls Friends Forever 2 + Artigo de Opinião.

Gente olha a capa do GFF 2:

a tradção seria'só querem ser felizes'
achei super legal.e estou ansiosa para ler,agora uma coisa que nunca fiz aqui no blog:
Artigo de Opinião-Livros Monster High
será uma coisa bem curtinha.
Bom,em relação aos livros da Lisi,acho que não valeu apena um centavo que gastei com  a serie(opinião minha viu?)afinal,ela 'enrolou' 4 livros para contar uma história,q eu achei extremamente chata.Os livros pardos com historias,q eu li,mais não achei a melhor coisa do mundo,sem contar que entendo,varios livros não tem ilustrações mais se for para colocar aquelas ciruetas,saiba eu prefiro que nem tenha.
Já os do Gitty Daneshvari,achei super divertido e legal,fiquei tão 'viciada' em ler aquilo que li em 1 dia e meio.Muito bom.sem contar,claro as lindas ilutrações de Darko Dordevic.O unico 'defeito' é que tentam dar 'volume' para o livro,aumentando a letra e colocando ilustrações.Mais ainda assim prefiro o GFF(ghouls friends forever).Alias recomendo vc's não vão se arrepender de ler GFF.
"eu achava que os da Lisi eram o paraiso até ler o de Gitty"

é isso,kisses Law

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...