Todos os posts estaram com créditos no final do post

Chorando aqui Supeeeeer novidade

Gente vejam vcs mesmo a loja da semaan:
http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?q=monster+high
Tem Ghouls Rule,Dot dead  gorgeous e tudo!!!
liguei para minha chorando de ansiedade mais esse mes ela já me deu o jackson e a rochelle e não pode me dar mais nada.A geladeiea da minha vó quebrou e ela tem que pagar o concerto.Fala sério e encontro é dia 25 e eu vou sem dinheiro!cara daria de tudo para ter as ghouls rule e o pack de 3 DDG.To super triste.E vcs,compraram alguma coisa?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...