Todos os posts estaram com créditos no final do post

Bratz Masquerade tambem parecem com MH.

Olá.Loembram do post das Bratizillas parecerem com MH? as Masquerade tambem parece,e eu acho a coleção mais bonita X-D

Bratz Boyz Masquerade, Penn Vampire Dollprimeiro ele.Penn Vampire Doll.ele me lembra o Draculogan,por mais que o Draculogan não seja oficial,perece bem.
Bratz Masquerade, Brielle Tea Party Princess Doll
Brielle Tea Party Princess Doll.Adaptando,ela seria a chaeleira maluca de alice.(já fui fan da alice um dia)porém olhem as cores da roupa e os corações na bochecha.O que voces pensam?Draculaura.
Bratz Masquerade, Lian Fairy Doll
Lian Fairy Doll.Essa me lembra mais a barbie,que tem uns mil filme de fada.E o cabelo rosa e tal.o rosoto dela só me lembra a clawdeen.
Bratz Masquerade, Kirana Vampire DollKirana,Vampire Doll.Ela é uma vampira de roupas preto e rosa.Provavelmente inspirada na Draculaura.
Bratz Masquerade, Finora Witch Doll
Finora,Witch doll.Ainda não temos em MH uma bruxinha.Fizeram uma fake,mais eu vi que era fake e enm postei.(um fake bem feito por sinal)
Bratz Masquerade, Geneva Sea Goddess DollGeneva,Sea Goddess Doll.Como ela é do mar,me lembra a lagoona.
Bratz Masquerade, Odelia Egyptian Mummy DollOdelia,Egipityan Mummy Doll,Eu ainda presicso falar que ela é 70% cleo?

cara,sei que deveria defender a mattel pois ela teve a ideia primeiro,mais amei essas dolls então não to defendendo ninguem.E vocês o que acham delas?Gosti mais da Brielle,Kirana e finora,não compraria as outras.Segue o comercial delas:
elas custam 129,99 cada uma,eu vi na rihappy,segue o link pros interesados:
http://busca.rihappy.com.br/busca/bratz.aspx?q=bratz
pena que não tem todas aqui no brasil.

Um comentário

  1. Muito Legal, pena que o Draculongan nao é oficial, pq ia dar certinho, ele e Clawdeen Wolf, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...