Todos os posts estaram com créditos no final do post

Scarys Night + Penteadeira da Frankie+Fotos do Deluxe Pack.+Review Frankie Fair/Sacry Tale e Roller Maze+Presentinho para vc's.

ok,o conteúdo não é exclusivo do blog,peguei em outro lugar,mais mesmo assim não copie.

Oi pessoas,pelo jeito em breve teremos uma nova coleção(ou pack):Sacrys Night:

repararam que ali em baixo tem outro carro???





Filha do Dragão Oriental *-* ( não,não é a robecca,por mais que pareça,não é. )

a boneca da Skull Girl,ebaaaa!não vou ter que fazer ela toda 'misturada' com o create-a-monster.

Reapararm que em cima tem a ghoulia e a abbey tbm? *-*


Oh,Rochelle *-* a que ficou mais diva!preciso dela!vou querer ter todas as operettas e rochelles!

Ok,nessa tem a Frankie a a clawdeen em cima.
E o playset?realmente Show!(parece um barraca de sorvete)
sim,teremos outro carro,do qual eu não vou querer.
motivos:
-É muito rosa
-eu ja tenho o preto q é muuuuito mais bonito
-é pequeno





Agora a penteadeira da Frankie:

Tambem adorei!Eu realmente quero ter X-D ja que não consegui a cama quem sabe a penteadeira ¬¬

E agora as novas fotos do Deluxe Pack:








Gente sei,que estão com créditos da Roo,mais eu não copiei do blog dela,eu achei no google(mesmo assim créditos a ela).
 e o Review da Frankie Fair/Sary Tale:

E o review da roller maze:



ah sim e...

Eu nunca dei presentes para vc's,ja dei,sim,em concursos,mais para vocês leitores nunca.Então fiz alguns para voces:
*editando post*
fiz mais alguns:


Sim,vai ficar com o link do blog,.Juro que fui eu que fiz,então se usarem,dêem créditos.^-^
e ai gostaram?







3 comentários

  1. Odiei a Abbey de Cabelo curto X-( e amei as werecats com as roupinhas da frankie :-D.
    A-D-O-R-E-I a nova coleção!

    ResponderExcluir
  2. Gente desculpe,não é Sacarys é Scaris,para dizer que é París.

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...