Todos os posts estaram com créditos no final do post

Férias Do Blog.

Como vou entrar de férias do dia 01/07 á 01/08 farei Up grades Semanais para manter vocês atualizados e ao mesmo tempo curitir as férias.farei os Up grades se possivel nas sextas. Se eu não fizer semanalmente,não se preocupem irei fazer quinzenalmente. Eu não irei ficar sem postar.

Your image is loading...

Oi gente,como vocês sabem,já esta na época das férias do blog.Elas serão de: 01/07 á 1/08.
Apos as férias farei um Upgrade.
Como eu tambem vou sair de férias é capaz que eu viaje tambem e meu pai só vai colocar a internet movel mês que vem e Tal.Sem contar que as vezes é até bom dar um tempo pro PC(as blogueiras me entendem) espero que quando eu volte,ja tenha 50 seguidores Ú.Ú
Só para vocês saberem,a Ri happy está relançando a coleção minha aula favorita,minha chance de ter a lagoona e completar.Mais quando eu fui clickar em 'fechar pedido' tava indisponivel ¬¬ será qu toda lagoona q  eu quero comprar não tem? Minha mãe ia comprar a Frankie DATM para mim fazer uma costum  da Scarah,mais eu preferi a ghoulia Ú-Ú.(agora sem costum)
Xoxo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...