Todos os posts estaram com créditos no final do post

Show-Várias coisinhas

Gente eu to pirando
Olhem vcs mesmos:

Divas,umas roupinhas nas bonecas certas são perfeitas!

Piraram?eu tbm.Vamos continuar pirando por mais um tempo...

Hey!Cleo e Clawdeen Skull Shores e a frankie colorida,com o cabelo sem gel.

Abbey Roller Maze,amo a abbey *-* mais ela de cabelo curo e verde   ¬¬ tudo bem,o verde me lembra a Avril Lavigne e eu amo ela *-*

Seria dot dead gorgeous?Se for já vou preparando o bolso,vou me preparar de qualquer jeito.Só que a ghoulia ta...ok,num quero ter essa ghoulia,desculpe a quem gosotu eu odiei.

Divina,lady divina.
A scooter da ghoulia e o banheiro da draculaura,vai começar a vir com bonecas.


" Bem a supresa deste dia 13 é o apoio a uma rapariga, Emily Anne Rigal, que foundou uma campanha anti-bullying após tempos em que estava ser a ser maltratada na escola chegando a casa por vezes com a cara negra. E como sabem Monster High foi feita para isto de apoior campanhas anti-bullying, então tal como aconteceu ás fundadoras do Kind Campgain, a Emily é monstruizada numa linda monstra do lago Loch Ness tendo o nome de Grimmly Anne McShmiddlebopper, azul cheia de brilhantes, cabelo roxo e rosa com uma bandelete de algas e laço de conchas, um lindo rosto adorável com olhos castanhos, uma pulseira azul a dizer We Stop Hate, um casaco de renda preta com uma conha, um lindo vestido cheio de folhos e brilhantes, umas leggins ás risca roxas e rosas, uns saptos azuis de plataforma aquário com peixes e atacadores de algas."
Texto:http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/



Bom a Querida da vez,,como é contra o bulling ela é "cheinha".Sempre me perguntei se  a mattel não ia criar uma personagem gorda.,bom ela naum é taaum gorda,mais já é um começo.


Preparem os bolços meu amores,por que os lnaçamento chegarão de um só vez.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...