Todos os posts estaram com créditos no final do post

Façam me um favor

Divulguem meu blog
Tumblr_ly5wkuli6h1qmepvz_large
vc's não sabem como eu dou duro para essse blog ter seguidores lá no orkut,face,twitter e ninguem liga,ficam me ignorando. eu gasto metade do meu tempo no PC nesse blog  e ninquem ta nem ai.Já até fiz promoções de quem seguir ganha...Eu podia jurar que até maio ia ter pelo menos 50 seguidores,mais aqui estamos nós nos 33.Tem alguma coisa chata ou errada no meu blog?algum problema?ME AJUDEM.Sejam meus amigos e façam o possivel,conto com vc's.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...