Todos os posts estaram com créditos no final do post

Dia 25,26,27,28,29 e 30

25. Qual personagem de Monster High você menos gosta?
26. Momento embaraçoso relacionado a Monster High em sua vida.
27. Nova linha de bonecas que você está doido(a) para ter.
28.Você ja fez cosplay de Monster High?Você faria? Se sim, qual personagem ?
29. Você tem alguma boneca personalizada de Monster High? Se tem, como é? Como fez?
30. Foto da sua coleção de Monster High


25-


26-
NUM INTENDI

27-

já num respondi esse?

28-Já da frankie


29-Não tenho mais se um dia eu tiver o pack de 3 DOTD vou vender a roupa da minha clawdeen  e da minha frankie e customizar as dolls.

30-Foto da minha coleção de MH:
Tenho outras mais tem a foto de algumas aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...