Todos os posts estaram com créditos no final do post

Sério? que triste T-T

oi gente vejam o que eu li no blog da Isa:

"Sabem a Campanha da Aino? Holt No Brasil? Então, eu liguei para a Mattel, e me disseram que ele simplesmente não vem para cá! Ela disse que virão muitos lançamentos, ainda não previstos quais, mas, que o Holt, não. Que pena. O que nos resta é nos conformar, né? O que acharam? Comentem!"


eu estou  chocada,não ouvi isso já que disliguei na cara.pô meu no minimo as roupinhas,que devem ser baratas. Talvez a mattel recebeu tantas ligações e mude de ideia. hoje na loja a Cleo school's out,vou ver se compro ela,provavelmente vou ganhar a cama da frankie inves dela,eu até prefiro a cama pq eu já tenho 4 cleos,embora a schools out seja a melhor elaborada na minha opinião(na minha opinião as schools out são as melhores)agora quando eu ver a clawdeen e vou morrer pra ter ela.
mais trsite noticia a da isa ,não?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...