Todos os posts estaram com créditos no final do post

Senhores NUNCA

vou deixar bem claro ,para os %&¨#$$# que entram no meu blog e votam em nunca e me atormentam a vida vejam:
quem é que vota em NUNCA?ta com medinho?porque não fala logo por coment que me odeia e que odeia o blog ou até odeie monster high logo.Vai?ta com medo?manda logo um coment falando "fui eu"
ta com medo,né?aprenda a falar na cara.Seu azar,pessoa que votou em nunca é que vc sempre perde.E agora só vou por respostas de sim ou não,sem grosseria,sem vcs querendo acabar com meu blog,"não"simplismente é "não" pode ser "não,obrigada" ou "não,jamais",mais ainda assim é só um "não"
aliás,se vcs me odeiam por que entram aqui?por que visitam o blog?ah,tão rindo,né?saiba que eu tambem kkkkkkk vcs são uns bobos de acharem que vou desisitit de postar,se acham que vão conseguir tornar minha vida um inferno.

desculpe aos que me apoiam,isso não era pra vcs


3 comentários

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...