Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novo Tudo!

sumi?não,só não tinha o que postar XD,finalmente agora tenho o que postar. vi fotos de novo tudo,vou deixar grande pra vcs verem:

que clawdeen é essa?de que coleção?com diário?a bolsa não combinou muito e acho que o vestido ta muito basico,parece real,desconfio que é fake.

Spectra Vondergeist e Operetta,acho que vcs ja viram XD mais são minha bonecas preferidas em uma versão maravilhosa!agora consegui ver a minha diva operetta,sincermente,não gostei muito da roupa,a boneca é diva e o sapato ta quebrado?sei la muito fofa,Spectra?tambem não gostei muito da roupa,por que a mattel sismou com bolinhas?amei a maquiagem da operetta e a bolsa teclado,não da pra ver o que vem com a querida spectra vondergeist. alias amei o cabelo da spectra com franjinha,brincos de coração e rabo de cavalo

operetta diva.repararam que na caixa ela não esta com o coração branco?

branheiro da lady?por que banheiro?não tem mais o que inventar,né mattel?
se fisesem a boneca da lady com esse cabelo,seria perfeito(eu gostei).
vamos as novas dead tired:

draculaura de novo?por que mattel?ja temso ela,da mesma coelção,alias,carinha esquisita,não vou comprar ela DT di novo,né?por que 2 ladys na mesma coleção?

Clawdeen DT tambem?de novo?mattel,ja lançaram ela com a cama,esqueceu?pra que repetir as dolls na mesma coleção?podiam mudar o nome que nem mudaram de DOTD para DDG conforme os novos lançamentos,2 Clawdeens Dead Tired?pra que?na verdade acho que ela é fake,se não tinham lançado a abbey,que ja apareceu DT.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...