Todos os posts estaram com créditos no final do post

Várias Coisas (leia a terceira!) Maior Post do Blog

 1 ª -Troquei o designe do blog de novo,ta mais escuro,afinal,tamos falando de monstros,o preto tem tudo a ver,né?
Hoje to sem nenhuma novidade,ah não ser que agora estou fazendo,banners,letras degradê(super legal) e talvez fundos pra blog. Achei legal fazer degradê,pq assim q são as letras de MH.
Amanhã vou tentar fazer um Review da C.A cupid,melhor do que o único que tem no YouTube em PT/BR,pq eu não gostei do Review,mais tá ai pra quem quer ver:
sério,mari,mil desculpas mais odiei seu review,você podia falar mais alto e compreensivel,afinal não entendi algumas coisas,enfim...a asa vem com o colar! fala sério,nesse video todos  comentão que ela parece a operetta,qual é gente,não comparem a Spectra ou ghoulia com a boneca super DIVA OPERETTA ! ela é minha preferida,ela tem traços unicos que nenhuma outra boneca tem:
viu?ninguem tem os olhos da operetta,ninguem tem o cabelo igual da operetta
ninguem tem a boca da operetta,ninguem tem a sombrancelha da operetta,ninguem é a Operetta !
asaaaahhhh eu preciso dessa boneca,mais odeio ela no desenho,a operetta é estranha e feia lá

2 ª - achei Toonkixs das MH


3 ª - TERCEIRA AQUI!
bom...a terceira coisa é que eu desbloqueei as cópias do blog,então estabeleci umas regras:
-Cópias em geral,todas tem que ter crédito
-Cópias de Imagens,só se for por completo,não corte a imagem,deixe ela inteira.
-Se souber que copiou sem dar crédito vou denunciar vc para a Policia virtual,já que copias sem credito é plagio e Plágio é crime,vc pode perder mais do que suas contas no google,mais tambem ir pra cadeia.
-se te copiar vou dar créditos,faça o mesmo.

4 ª - Como eu nunca vi essa foto?,bom ja faz 3 anos que conheço MH e nunca vi essa foto:

onde encontrei :http://chatpop.blogspot.com/2011_06_01_archive.html (viu?de créditos)
segue a legenda da foto:
Monster high parece ser uma das maiores apostas da Mattel em sua história, é a sua maneira de juntar-se a tendência atual devampiros e outros monstros.

Monster High tem uma linha de roupas, trajes de Halloween, uma série de livros, bichos de pelúcia, acessórios, um site interativo de acordo com a Universal Studios 


Vai decendo ´pra ver a SUUUUPER NOTICIA






























Quse lá




























Mais um pouco....


























Tá veja:


para fazer o filme musical em 2011 ou 2012.


OMG! Filme MH !!!!!!!!! em 2012!!!!!!!!!!!! isso vai ser d ++++++++++++++++nem sei descrevcer!!!!!!!!!!!!!!
anida mais com a Universal Studios,meu deuus(pera ai,não é a universal que anima os desenhos?)
ah não importa,o que diferencia é que vai ser Musical....


5 ª - RSRSRSRS To rindo muuuuuuuuito:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1segundo antes:

1segundo depois:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já tinha ouvido falar que as bonecas eram opsuuidas,mais não desse jeito,sério eu to rindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


é isso





3 comentários

  1. Law , sua ass , jáj saiu , no w arte pop , a nova q voc pediu flor , bjoos

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...