Todos os posts estaram com créditos no final do post

Faço banners

Meus cupcakes de morango ! Tudo liindo com vocs ??
bom , se quiser saber mais do assunto q está no título clique em Leia Mais , ook ?

                                                   


Oii de novo , bom , voltando ao assunto , agr faço banners , se quiserem ver um banner q eu faço , tá lá no meu blog , Monster High // Blog Oficial , ee sigam , pleease ... Bom ... se quiserem um banner como aquele q tá lá com a Frankie é só pedirem , não prescisa ser só da MH , se voc , q está lendo , tem um outro blog , e queria q eu fizesse da Selena Gomez , Harry Potter , Saga Crepusculo (vicio) ou qualquer outra coisa eu não faço .. Brincadeirinha , faço sim , éh claro q eu faço , tudo pra vocs .. A ficha está lá , maiiis , por vias das dúvidas , colocarei aqi :

O q escrever :
Cor das letras :
Fonte :
Personagens ou pessoas :

Bom , éh só vocs colocarem por coments , por enquanto só faço Banner , e assinatura , bom a assinatura , éh simples , Eu botei uma assim :


Só colocar a ficha , q éh o q eu vou fazer agr :


O q escrever :
Post by , by , bjokas , ou só o nome ?
Cor :
Cor do post by , by o bjokaas :
personagens :

Law , se quiser , a ass éh tua , pode pegar , oook ? Se não gostar não prescisa pegar ...


Bom , espero q vocs tenham gostado bjooks

2 comentários

  1. ai yasmim,amei vou usar a assinatura no meu outro blog,cantinho-da-law.blogspot.com

    ai,pq vc ñ faz uma banner para esse blog?

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...