Todos os posts estaram com créditos no final do post

Apresentação

Oi monstrinhas lindas do meu s2 ! Tudo bem com vocs ??
Bom , vocs ainda nn . me conheçem , meu nome éh Yasmim , sou a nova postadora do blog ! Bom , aqi vai um pouco sobre mim :
Meu nome éh Yasmim , tenho 11 anos , tenho muitas amgs e amgos , Amoooooooo rosa , (repararam pela cor néh , rsrsrsrs ) Jáh tive algumas amgs falsas (quem não teve) , minha Monster High favorite éh a Frankie Stein ! Adorooo ela , tmb gosto da Draculaura e da Clawdeen e Lagoona , bom , éh só ... 


Bjooooos amrs .

2 comentários

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...