Todos os posts estaram com créditos no final do post

Traduão Novo episodeo

AB: Eu nunca fui a uma festa do pijama antes
FS: Feastas do pijama são as melhores
 ficamos  acordadas a noite toda!
DL: Eu vou ao um macle joder
CW: e você faz isso muito bem
DL: e falar sobre
Todas: RUIDOS
CN: vocêsquerem jogar the gorgoels to gorgoels?
AB: o que isso gargoels to gargoels?
CW: jogo  de festa favorito da cleo e nós jogamos sempre e ela sempre ganha
  * Jogando traduções basicas*
CN: avance 5 casas,ou não
DL: Eu ganho dessa vez, eu preciso ir ao banheiro
CN: oh só sobraram nós abbey.
*tira a carta cleo fala(n consegui traduzir)*
AB:  voce ESTA errada é um cartão para mim continuar
CN: O QUE ?mas, mas...
FS: Abbey venha comigo...
AB: sou boa Nesse jogo, né?
DL: a cleo ama esse jogo e é super competitiva,presisa deixala ganhar
AB: Ela Precisa Aprender a Perder
ELAS jogam
AB: eu ganhei
CN: oh meu ra!

ok Vamos Jogar ESSE jogo A Noite Toda!


CONTINUA ...


Um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...